sábado, 25 de setembro de 2010

ENCONTRO DAS ATPS DE TIMBÓ


Aconteceu no dia 31/08/2010 o primeiro encontro das ATPs da Regional de Timbó (35ª. GERED). O mesmo representa o esforço dos profissionais para discutir as funções desenvolvidas na escola, bem como construir propostas de trabalho que possam de fato melhorar a qualidade do processo ensino-aprendizagem.
A pauta desse encontro foi a apresentação do projeto entregue a Gered, reconhecimento da atuação dos ATPs (pontos positivos e negativos encontrados durante o exercício da profissão), discussão sobre as práticas existentes no que se refere ao conselho de classe (fazendo um contraponto com o que diz a legislação) e a discussão da proposta de estudos para o próximo encontro.
O saldo de acordo com o grupo foi positivo e por isso até o final do ano ainda acontecerão mais três encontros, que terão por objetivo principal estudar, se aperfeiçoar e conhecer melhor o objeto do nosso trabalho, que é a escola e o aluno.
Confira logo abaixo a tabulação dos pontos positivos e negativos.
( Material enviado por Ariana Mendes - Timbó)

3 comentários:

  1. Tenho orgulho em fazer parte desta equipe!!! Estamos iniciando nossa caminhada... Sucessos para nós!!! Bjos Graciela (ATP)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ATPs de Timbó. Nosso trabalho nas escolas é muito importante. Espero que em breve estes encontros aconteçam aqui também.

    Abraços!
    ATP Fabiana
    cidade de Gaspar

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz com projetos assim, desta forma quem sabe nosso Cargo será reconhecido.

    ResponderExcluir